quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chá bar,Chá de bebê e Chá de Panela

A melhor qualidade de um programa como estes é a descontração. São pessoas muito próximas, de você e seu companheiro, que estarão participando desse momento com vocês.

Elabore a lista dos convidados e determine o formato de seu chá. Peça sugestões a todos que já fizeram alguma e a empresa que vai organizar para você.

Tente ser criativa e imagine coisas diferentes para inovar bastante na sua.

Quais as pessoas que farão parte, que presentes cada uma levará e quais as brincadeiras que acompanharão toda a festa.

Qual o local. Uma casa de alguma amiga ou outro local, como um bar?

Nestes tipos de eventos, o mais importante não é a comida, a decoração ou a bebida. É claro que tudo isto faz parte, mas o mais importante é o clima.

Para criar o clima, eleja uma pessoa descontraída para fazer os convites e estipular o que cada um deverá trazer.

Durante o chá, organize algumas brincadeiras para dar este tom de descontração. O importante é se divertir. Uma festa como essa é uma despedida da vida de solteiro ou no caso do chá de bebê um momento de preparação para receber uma criança que foi muito desejada.

A lembrancinha é sempre esperada nestes eventos. Seja original. Crie algo com a cara de quem está convidando. O truque para uma lembrancinha fazer sucesso é que seja útil inusitada ou pessoal.

Para que sua festa seja muito bem organizada, o ideal é contar com ajuda de uma empresa ou pessoas especializadas no assunto.

A economia de dinheiro e tempo pode ser grande, quando contamos com um pessoal treinado e acostumado a realizar esse tipo de evento.

Além do mais, idéias originais podem ser fornecidas e sua festa ser realmente muito especial e diferente de todas que seus convidados já tenham participado.

No caso do chá de bebê, uma lista bem elaborada, dos presentes, pode significar uma economia importante no enxoval.

No chá bar ou de cozinha, itens ganhos também ajudam e serão lembranças de pessoas queridas, que estarão presentes no seu dia a dia, depois de casada.

Festas são sempre deliciosas. E momentos nos quais encontramos pessoas queridas e onde trocamos energias muito positivas.

Nenhum comentário: