sábado, 12 de dezembro de 2009

Vestidos de noiva


Um casamento é um dos dias mais importantes da vida de cada mulher, por isso é preciso escolher bem por entre os modelos de vestidos de noiva disponíveis. Todas as noivas querem ficar bonitas para esta grande ocasião. Mesmo com outros factores como a maquiagem e o corte de cabelo a tomar um papel importante na sua aparência no dia de casamento, o vestido de noiva é o que tem o maior papel. Tanto você como a sua família vão olhar para as fotos de casamento nas próximas décadas. Como tal é importante ter um vestido de noiva perfeito para esse álbum ficar uma coisa espantosa e inesquecível.

Como pode certificar-se que está super bonita no dia de casamento e como pode escolher o melhor modelo de vestido de noiva? Aqui estão alguns factores que deve considerar quando decide entre os diferentes modelos de vestidos de noiva.

Quando está a ver os diferentes modelos de vestidos de noiva deve ter em mente que cada tipo de casamento tem um vestido de noiva compatível. O tipo de vestuário e o tipo de vestido de noiva vai depender do tipo de casamento que vai organizar. O casamento pode ser formal ou informal, pode ser feito numa área coberta ou ao ar livre. Pode também ser um grande casamento numa catedral, ou pode ser um casamento sofisticado com uma cerimonia civil, pode ser numa igreja pequena ou numa praia tropical. Isto vai ajudar você a ficar informada nas escolhas que tem. Existem muitos modelos de vestidos de noiva por onde escolher para todos os tipos de casamentos, por isso não vai ser difícil encontrar um que seja adequado ao seu estilo pessoal e ao seu tipo de casamento.

Uma factor muito importante que deve ter em atenção é que o seu vestido de casamento deve ser proporcional ao seu corpo. Todas temos diferentes formas e tipos de corpo, algumas são mais altas e magras, enquanto outras são mais pequenas, tem um peito maior ou ancas mais largas e muitas outras diferenças. Quando escolhermos entre os diferentes modelos de vestidos de noiva, deve considerar aqueles que demonstram as suas qualidades enquanto escondem aquelas menos boas. Para fazer isso deve conhecer e entender o tipo de corpo que tem. Lembre-se que um vestido de noiva particular pode ser muito bonito numa mulher, mas esse mesmo vestido fica horroroso noutra mulher.

Outra coisa importante quando está a ver os diferentes modelos de vestidos de noiva é sem dúvida a cor do vestido. Os vestidos de noiva não tem de ser obrigatoriamente brancos. Mais e mais mulheres estão a optar por vermelhos escuros ou cores de rosa claros, dourados pálidos ou lilás claros. A única regra que deve seguir é que a cor do seu vestido de noiva deve complementar o tema do casamento. Deve também lembrar-se de escolher uma cor que combina bem com o tom da sua pele e com os seus olhos. Algumas cores da moda não são o marfim, cappucino, creme e outra fáceis de usar. Outras cores que se vêem frequentemente em diferentes modelos de vestidos de noiva são o azul claro, rosa claro ou utilizar acessórios coloridos com jóias e sapatos.

O seu casamento pode ser o dia mais importante da sua vida. Você vai gastar uma fortuna para o vestido perfeito, por isso veja se fica mesmo bem nele! Vai ter as suas fotos de casamento para o resto da sua vida. Vai mostrar estas fotos aos seu netos. Escolha bem entre os modelos de vestidos de casamento para esse dia especial ficar registado da melhor forma para sempre.

Nenhum comentário: