sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

dicas de lembrançinhas para chá de bebê



O nascimento de uma criança é um momento único na vida dos pais, e um jeito de mostrar a alegria e satisfação é marcar o momento com lembrancinhas. Com simplicidade e carinho podem ser montadas lembrancinhas de bebê encantadoras. Vão aqui algumas dicas:

Uma opção é oferecer á família e aos amigos mais queridos um belo pote de biscuit. O potinho de biscuit geralmente costuma vir com balinhas dentro, ou chocolates, mais você pode usar sua imaginação e colocar o que for da sua preferência dentro dos potinhos. Esses vão dos mais simples (contendo somente o potinho e uma tampa colorida simples) ao mais incrementado (com bichinhos e motivos de bebê).
Com preços facilmente acessíveis, uma boa opção são os imãs de geladeira, estes ficam sempre expostos, sempre que a pessoa for à cozinha, por exemplo, lembrara do seu bebê. Geralmente os ímãs são personalizados, feitos por encomendas, contém a foto do bebê e uma mensagem transmitindo os sentimentos dos pais.
Saches são uma opção que agradam a todos pelo cheiro agradável. Estes podem ser utilizados pela pessoa presenteada para colocar em gavetas, guarda-roupas, carros. A essência, o tecido e o tamanho do sache podem ser escolhidos e personalizados.
Você pode também optar por sabonetinhos, estes podem ser coloridos de acordo com o sexo do bebê, sabonetinhos rosas, amarelos, lilás para meninas, e azuis, verdes para meninos. Os sabonetes podem ter a fragrância de sua preferência,podem o cheiro de seu perfume favorito,ou podem ter aquele cheirinho especial de bebê.Os sabonetes podem também conter escritos,como o nome do bebê,ou a data de nascimento.
Podem ser oferecidos caixinhas, é uma ótima opção de lembrancinhas. Estas podem ser personalizadas em vários formatos, e em vários matérias, como plástico,madeira,papel.Dentro das caixinhas você pode colocar uma foto,um dizer,uma frase ou mensagem.Outra opção é rechear a caixinha com balas ou docinhos.
Existem também as opções de porta-retratos, chaveiros, porta-recado, marca-paginas, porta CDs, relógios de parede, estes todos podem conter a foto do bebê, podem conter bichinhos em alto relevo, e vidrinhos de perfume entre outros.
Não perca a oportunidade de celebrar o nascimento de um bebê, com mimos e lembrancinhas, que significarão afeto, carinho e boas vindas á nova vida que acabou de chegar.

Nenhum comentário: